sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: perito aponta 16 tiros disparados por criminosos que executaram namorados

PUBLICIDADE

Os corpos de Estefane Cardoso Leite, 18 anos, e Estefano Batista Santos, 21 anos, serão sepultados em Carlinda (273 quilômetros de Sinop), nesta terça-feira pela manhã. Eles foram assassinados, ontem à noite, na travessa 5E, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte. Ela morreu no local, o jovem chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu. Eles eram namorados. Estefane era filha do ex-vice-prefeito de Carlinda Luiz Leite.

A Politec analisou a cena do crime. Segundo informações do perito criminal, José Carlos, a jovem foi atingida por tiros de pistola calibre 380, na cabeça, nas costas e no braço. “Coletamos 16 cápsulas deste calibre. No local do crime, foi possível constatar que os criminosos possivelmente estavam em uma moto e os disparos ocorrem enquanto as vítimas tentavam correr. A jovem foi atingida com tiro na cabeça, dois nas costas e outros três no braço esquerdo. Já a identificação de quantos tiros atingiram Estefano caberá ao médico legista, já que ele foi levado ao hospital e não tivemos contato”.

A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. Não foi confirmado se, até agora, algum suspeito acabou sendo detido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE