quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Natal Cidade Viva terá programação em 4 praças em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A prefeitura e entidades definiram a programação natalina nas praças dos Migrantes, do Tessele Junior, do Jaime Seiti Fujii e da Rosa Mística, a partir do próximo dia 30 de novembro até 22 de dezembro. Também será feita ornamentação na avenida Mato Grosso, com iluminação no trecho compreendido entre o viaduto até a Rosa Mística.

Nas praças foram definidas apresentações culturais das oficinas da secretaria de Cultura, como hip hop, violão, teclado, percussão, ballet, jazz, além de apresentações da Orquestra Jovem de Lucas do Rio Verde, Orquestra de Câmara e o espetáculo de dança Alegria. Também haverá trenzinho para passeio das crianças.

A chegada oficial do Papai Noel está marcada para o dia 18 de dezembro, às 20h30, na praça da Rosa Mística. “Nosso objetivo é resgatar o espírito natalino e também ações solidárias através desta campanha Natal Cidade Viva. Conseguimos o envolvimento de diversas entidades e instituições que estão empenhadas, em parceria com o poder público e associações de bairros, na decoração e atrações das praças. Convidamos também outras entidades e interessados que entre em contato para também fazer parte desta campanha. Sabemos da importância desta data para todas as famílias e queremos proporcionar à população luverdense momentos especiais”, explicou, através da assessoria, o secretário de Esporte e Lazer e de Cultura, Marcelo Dal Berto.

Em cada uma, a ornamentação será feita pelas entidades. As secretarias, conselho de Cultura, entidades e instituições darão suporte para o desenvolvimento das ações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE