sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher morre e homem fica ferido em colisão entre caminhonete e carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em uma violenta colisão entre uma Toyota Hilux SW4 marrom e uma Volvo FH-440 branca na MT-344, a cerca de 30 quilômetros de Campo Verde (137 km de Cuiabá), ontem. A condutora da caminhonete, Dulce Rugeri, de 70 anos, foi encontrada inconsciente, presa às ferragens, foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e acabou falecendo.

Ainda de acordo com informações da assessoria dos bombeiros, o passageiro, de 72 anos, estava fora do veículo, consciente e com ferimentos na cabeça. Ele também foi encaminhado ao hospital, mas o atual estado de saúde dele não foi informado.

Os bombeiros também informaram que o condutor da carreta não estava no local e não se sabe se ele ficou ferido.

O impacto foi tão forte que um dos eixos da carreta foi arrancado, saiu da pista e parou às margens da rodovia. Já a caminhonete ficou com a frente completamente destruída. As circunstâncias e as responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que o corpo de Dulce está sendo velado em uma igreja católica e será sepultado, esta tarde, em Jaciara.

(Atualizada às 10h36)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE