quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motociclistas ficam feridos em acidentes em Sinop

PUBLICIDADE

O primeiro acidente foi registrado no cruzamento entre as avenidas das Embaúbas e Sibipirunas. O condutor de uma Honda Bros preta, com placa de Santa Carmem, relatou aos policiais que seguia sentido bairro centro, quando na rotatória, teria perdido controle da motocicleta e acabou batendo no meio-fio.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não foi informado que tipo de ferimentos ele sofreu e o que pode ter causado o acidente.

Com a queda a moto ficou com a lateral bastante danificada. Como estava com a documentação em dia foi retirada do local por familiar da vítima.

O outro acidente foi no centro da cidade. Uma jovem, de 21 anos registrou ontem, um boletim de ocorrência informando que trafegava em uma Honda Biz preta pela avenida das Sibipirunas, quando perdeu controle da motocicleta e bateu em uma lixeira.

Ainda segundo o documento policial a jovem teve ferimentos e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop. Não foi informado o que teria provocado a perda do controle da motocicleta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE