sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Morto em acidente em Sorriso será sepultado no Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O corpo de Tiago Magalhães Lima, de 32 anos, será trasladado para Açailândia, no Maranhão. De acordo com a funerária São Jorge, o sepultamento está previsto para terça-feira. O horário ainda não foi definido. Tiago morreu neste sábado à noite no hospital regional, após ser atingido por uma carreta Librelato na rua São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela.

Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. “ Ele estava com os sinais fracos e aplicamos massagem cardíaca. Ele teve lesões na região da cintura com bastante perda de sangue”, disse um sargento. Testemunhas informaram à Polícia Militar que a carreta seguia pela rua Alencar Bortolanza, sentido ao bairro Nova Aliança, quando fez uma conversão à esquerda na rua São Francisco e atingiu a vítima. Esta versão ainda será apurada.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso e passou pelo teste de bafômetro que constatou 0,77mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez ao volante.

Neste sábado, em Sorriso foi sepultado bebê que caiu de uma motocicleta (marca e modelo não informados), na BR-163, no perímetro urbano do município. O pai do menino informou à Polícia Rodoviária Federal que trafegava sentido a Lucas do Rio Verde, quando ele caiu do bebê conforto, que era carregado pela mãe.

A suspeita é que um caminhão tenha atingido a criança. O homem disse ainda aos policiais que ele e a mãe só sentiram falta do menino após andarem alguns metros, e quando retornaram, encontraram o corpo esmagado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE