terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Morre engenheiro que estava na UTI após cair de caminhonete em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Após 3 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o engenheiro Bruno Brunini, de 25 anos, morreu hoje de madrugada, em Várzea Grande. Ele estava hospitalizado depois de cair da carroceria de uma caminhonete e ficar gravemente ferido durante a festa de um amigo

A morte do jovem foi confirmada pelo pai, o jornalista Rômulo Brunini, através do seu perfil no Facebook. "É com muita tristeza no meu coração que comunico o falecimento do meu único filho homem Bruno Brunini, que Deus o tenha em seus braços”, publicou Rômulo.

Amigos e familiares deixam várias mensagens de conforto e apoio à família de Bruno através do post do pai. Bruno está sendo velado na capela Jardins. Não foi informado o horário do sepultamento.

O caso ocorreu na quinta-feira, próximo de uma padaria, na praça Popular. A versão investigada repassada por familiares é que diversas pessoas estavam em uma confraternização quando a vítima subiu na carroceria de uma caminhonete de um conhecido da família. Logo em seguida, o condutor teria entrado na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, a vítima se desequilibrou e caído.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE