quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Morre empresário que foi secretário de Obras em Sinop; velório será na câmara

PUBLICIDADE

O ex-secretário de Obras, Jair Pinheiro da Silva, também conhecido como Jair da Catarinense, morreu esta noite. Ele estava viajando próximo a Alto Garças e seguia a Goiás, quando passou mal. Chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e faleceu. A causa da morte ainda não foi informada.

O corpo foi trasladado de avião para Sinop onde chegou nesta quarta-feira pela manhã. Será velado na Câmara de Vereadores. Não foi confirmado o horário do sepultamento.

Jair é um dos principais pioneiros em Sinop, onde residia há aproximadamente 30 anos. Na década de 1970 ele instalou, com os irmãos, o Posto de Molas Catarinense. Foi secretário na gestão do ex-prefeito Nilson Leitão (PSDB) e um dos fundadores do Clube Hípico, conselheiro na APAE, e apoiou inúmeras entidades.

Em 2010, ele foi homenageado pela Assembleia Legislativa com título de cidadão mato-grossense, homenagem de autoria do ex-deputado Dilceu Dal Bosco. No ano seguinte,  a câmara municipal lhe homenageou com o título de cidadão honorário sinopense

Mais informações em instantes

(Atualizada 09:25h 23/7)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE