sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Moradora encontra cobra escondida em área de residência no Nortão

PUBLICIDADE

Uma jiboia de porte adulto foi encontrada na área da casa da cozinheira Lucia Adaiane Carvalho, em Terra Nova do Norte (171 quilômetros de Sinop), esta tarde. Ele contou, ao Só Notícias, que a filha estava saindo da residência quando viu a cobra. “Estava enrolada no canto da área. No momento, ficamos com muito medo”.

A cobra foi capturada e retirada do local pelo investigador Aray Carlos Barbosa. “Encontramos uma caixa de papelão e colocamos próximo dela. Com cuidado fomos a ajeitando até se acomodar na caixa. Foi colocada na viatura e solta em uma área de mata nas proximidades da cidade sem ferimentos”.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, duas onças e um anta foram fotografadas nas proximidades da comunidade Atlântica, na rodovia que dá acesso ao município de Marcelândia. O locutor de rodeios e morador da região, Antônio Tavares, disse que os animais estavam bem próximos no mesmo trecho da via.

“Foi rápido e quase não conseguimos fotografar. As duas onças eram enormes. O macho cruzou a pista e entrou no mato. Já a fêmea parou por um tempo e conseguimos fazer a foto. Logo depois tivemos uma surpresa de encontrar a anta”, disse Tavares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE