quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense sub-15 começa amanhã com Sinop x Luverdense

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube estreia sexta-feira, às 15h30, no estadual Sub 15, em Sorriso, no estádio Egídio Preima contra o Luverdense.  A chave Norte tem quatro equipes e os jogos serão em três dias, todos contra todos, se classificando os dois primeiros para a fase semifinal e final, que será no outro final de semana em Cuiabá. Formam a chave Norte os times de Sorriso, Juara, Luverdense e Sinop. O Mixto, Poconé e Cacerense estão na chave Pantaneira. O Cuiabá, Operário Ltda, Dom Bosco e Ação na chave da capital. A competição é organizada pelos clubes, não tendo a participação direta da Federação Mato-grossense de Futebol.

A equipe do Galo do Norte foi formada há cerca de 15 dias, os treinamentos acontecem à tarde. O treinador da equipe é Marco Aurélio Cassiano, que também é diretor de futebol do Sinop. A assessoria do Galo informa que a triagem dos atletas foi feita através de uma parceria com as escolinhas de futebol em Sinop e escolinhas. 25 atletas serão inscritos.

A primeira rodada, nesta sexta, também terá Sorriso x Juara. No sábado, Sinop joga contra Juara e Sorriso enfrenta o Luverdense. No domingo de manhã, tem Luverdense e Juara e Sorriso e Sinop.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE