sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense enfrentará o Santos na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acaba de sortear os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Luverdense, que entrou diretamente nesta fase por ter se sagrado vencedor da Copa Verde do ano passado, enfrentará o Santos, que também chega neste ponto da competição por estar na Libertadores da América. 

O primeiro jogo será na Vila Belmiro, no litoral paulista. Já o segundo confronto será em Mato Grosso, possivelmente no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Conforme o calendário da CBF, estão reservados os dias 25 de abril e 2, 9, 16 e 23 de maio para os 16 embates (ida e volta) das oitavas de final. 

A CBF ainda sorteou os demais confrontos desta fase da competição. A Chapecoense enfrentará o Atlético-MG. O Cruzeiro pega o Atlético-PR, e o Vasco da Gama enfrentará o Bahia. Já o Grêmio enfrentará o Goiás, enquanto que o Corinthians terá pela frente o Vitória (BA). O Palmeiras encara o América-MG e o Flamengo pega a Ponte Preta.

A Copa do Brasil tende a ter uma disputa acirrada em 2018, principalmente por conta da premiação. A CBF definiu, em setembro do ano passado, que o campeão receberá como recompensa a quantia de R$ 50 milhões somente pela vitória na final. Juntando as premiações das fases anteriores, o dono da taça acumulará algo em torno de R$ 68,7 milhões. O valor é cinco vezes maior que o destinado ao clube vencedor da Libertadores.

Atualizada às 14h30

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE