sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde: três presos suspeitos de furtar sementes avaliadas em R$ 200 mil; armas apreendidas

PUBLICIDADE

A prisão ocorreu na MT-449, em uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar, ontem. De acordo com o delegado Daniel Neri, os investigadores receberam a denúncia de que dois caminhões estavam abandonados na região. Ao checar, descobriram que os veículos estavam carregados com sementes de milho que haviam sido levadas de Itanhangá (163 quilômetros de Lucas do Rio Verde). “Em uma pesquisa rápida descobriram que era tudo produto de furto. A estimativa é de que a carga esteja avaliada em R$ 200 mil entre sementes e outros equipamentos”.

Os caminhões foram levados à delegacia e logo depois a polícia recebeu uma nova denúncia informando que um carro havia sido furtado na região onde a carga foi localizada. “Os investigadores desconfiaram que poderiam ser os criminosos que estavam tentando fugir. Em buscas encontraram os suspeitos na rodovia”, explicou Neri.

Com os três homens foram encontrados um revolver calibre 38, uma pistola 357, nove munições chaves de algemas e dinheiro. Eles foram presos em flagrante. Ainda segundo o delegado, as investigações continuam para identificar os receptadores da carga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE