terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde recebe doação de madeira apreendida pelo Ibama avaliada em R$ 2 milhões

PUBLICIDADE

A prefeitura recebeu doação de madeiras apreendidas pelo Ibama (que foram extraídas ilegalmente) – vigas, caibros, portais e batentes e 200 metros cúbicos de madeira em toras.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Albieri, a prefeitura buscou a doação junto ao Ibama, ano passado. A doação representa aproximadamente R$ 2 milhões em valor de mercado e será muito bem aproveitada e será uma economia para o município. “Parte desta madeira vamos destinar para a construção do Centro de Triagem de Animais Silvestres, o Cetas, também vamos utilizar no Parque dos Buritis, no novo Horto Municipal e em outras obras da cidade”.

Para o gerente executivo do Ibama de Sinop, Felipe Seino dos Santos, disse que o órgão concordou com a destinação de parte da madeira apreendida para a prefeitura e que terá "um fim tão nobre, como a construção do Cetas, essa madeira foi dada como perdida e agora será aproveitada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres e outros fins importantes”.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE