terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Localizado veículo de agricultor que está desaparecido no Nortão

PUBLICIDADE

O Fiat Strada branco do agricultor Elizeu Chiodi, de 40 anos, foi encontrado, esta manhã, por um trabalhador de uma fazenda, na região de Santa Terezinha, que é distrito de Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela advogada e irmã dele, Aparecida Chiodi, ao Só Notícias. “O homem estava abrindo uma estrada nas proximidades e encontrou o carro. Ele tirou fotos e mandou para polícia que está indo para o local. O carro será encaminhado direto para Politec em Sinop”.

Chiodi está desaparecido há mais de 30 dias. O último contato do agricultor com a família ocorreu no dia 10 do mês passado. Ele é morador de Vera. Anteriormente, a advogada apontou que o irmão desapareceu após sair por volta das 14h para a fazenda em Feliz Natal. “Ele dormiria lá para iniciar a aplicação de veneno no dia seguinte. Depois disso, não tivemos mais contato com o meu irmão”.

Ela explicou que conseguiu identificar através da operadora de telefonia que a última ligação do agricultor foi com um homem que devia para ele. “Essa pessoa tinha uma dívida. Por diversas vezes já haviam se desentendido, mas combinaram de abater o valor colhendo, já que o suspeito é dono de colheitadeiras”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE