terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Karateca de Sinop é campeão de seletiva e garante vaga para o Pan-americano

PUBLICIDADE

Confirmando a excelente fase, o karateca de Sinop Everton Carneiro conquistou o título da seletiva, disputado em São Paulo, no último sábado, e garantiu vaga também para a disputa do Pan-americano da Argentina, nos dias 27, 28 e 29 de maio. Everton foi campeão na categoria kumitê adulto até 65kg. Ele disputou esta categoria com mais sete atletas, sendo que cerca de 600 karatecas de todo o país participaram.

A competição foi disputada no Complexo Esportivo do Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Em 2003, Everton disputou o Pan-americano do Canadá conquistando a medalha de bronze para o Brasil.

Agora, o atleta inicia uma preparação especial para o Pan-americano na Argentina, competição esta com um nível bem superior a esta de São Paulo. Everton disse ao Só Notícias que o objetivo é buscar o título também em Buenos Aires no mês que vem. “Sei que não será fácil ser campeão neste evento, mas sei do meu potencial e estou muito bem. Espero que realmente eu possa brigar pelo título. A conquista no final de semana em São Paulo desta seletiva foi excelente para minha carreira. Vou treinar ainda mais para o Pan da Argentina e acredito que posso estar entre os melhores”, disse Everton, que chegou ontem à noite de São Paulo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas equipes campeãs da Copa Sinop de Voleibol

No final de semana, o ginásio Benedito Santiago foi...

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...
PUBLICIDADE