sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Juíza remarca júris populares previstos para esta semana em Sinop

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, remarcou dois júris que estavam previstos para esta semana, em Sinop. Na terça-feira (13), seria julgado o principal suspeito de matar, a tiros, Gerson Silva de Azevedo, 18 anos, conhecido como “Cheiroso”. A juíza atendeu a uma petição (não consta no processo qual das partes apresentou) e redesignou o júri para o dia 12 de julho deste ano.

O homicídio ocorreu em 15 de dezembro de 2014, em um campo de futebol, na rua 14 do bairro Boa Esperança. O suspeito está preso, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Perante aos jurados, ele responderá por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. 

Já nesta quinta-feira (15), a magistrada considerou um parecer do Ministério Público Estadual (MPE) para redesignar, para o dia 2 de agosto, o júri do principal acusado de matar, a tiros, Edimar José Rocha, 25 anos. O crime aconteceu no dia 20 de agosto do ano passado, em uma residência no bairro Jardim dos Ipês.

O réu foi pronunciado pela juíza por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A defesa, no entanto, alega que não há provas de autoria do assassinato. O suspeito também segue preso no Ferrugem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE