quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Juíza marca júri popular para acusado de matar mulher no Nortão por ciúmes após ver mensagens no celular

PUBLICIDADE

A juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, marcou, para o dia 12 de abril, o júri popular do principal suspeito de matar, com dois tiros de espingarda, Lucivania Maria da Silva, 32 anos, em abril do ano passado, em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop). O acusado aguarda preso o julgamento.

Perante aos jurados, o homem responderá por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra a mulher por razões de condição do sexo feminino.

O réu já teve negados dois pedidos de revogação da prisão preventiva. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 40 anos, teria deixado o município após o crime, porém, retornou para pegar alguns pertences. Quando se dirigia para uma região de fazendas, acabou preso.

Um sargento da Polícia Militar disse, ao Só Notícias, que o suspeito se manteve quase o tempo todo calado. Nas poucas vezes que falou, afirmou ter flagrado conversas no aplicativo “WhatsApp” do celular da esposa e desconfiava de uma suposta traição.

Conforme Só Notícias já informou, a mulher foi assassinada com um tiro, em casa, na rua Afonso Martins, no centro de Carmem. O crime foi presenciado pelos três filhos dela. A PM também informou que, dias antes, o marido havia deixado o presídio sinopense depois de ficar preso por sete dias por enquadramento na Lei Maria da Penha.

Lucivania foi sepultada em Santa Carmem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE