quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem morto com vários tiros após sair do presídio será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

Será sepultado, amanhã, no cemitério municipal de Sinop, Vinicius Kauan dos Santos, 18 anos. Ele está sendo velado no memorial Luz e Vida, no centro. O sepultamento está previsto para as 10h30 desta segunda-feira. Vinicius foi morto, a tiros, ontem à noite, na estrada Angela, que dá acesso ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

O jovem foi atingido por vários tiros e morreu na hora. “Recebemos a informação sobre uma pessoa caída naquela região e fomos verificar. No local, constatamos o óbito. Ele foi atingido no pescoço, tórax, face, nádegas e em um dos dedos da mão”, explicou anteriormente, ao Só Notícias, o soldado do Corpo de Bombeiros, Allan Jhoni Marques.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. Os peritos recolheram fragmentos dos projéteis e tentarão identificar de que tipo arma partiram os tiros que mataram o jovem. A motivação do assassinato ainda é investigada.

Vinicius havia saído minutos antes do presídio Ferrugem, onde estava preso desde sexta-feira (14), acusado de posse de arma de fogo com sinal de identificação raspado. A prisão em flagrante foi homologada, ontem, pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, que, no entanto, determinou a soltura do suspeito.

“(…) O indiciado não representa risco para a sociedade, mormente pelo fato de não haver qualquer evidência nos autos de que ele venha empreender fuga ou obstar a aplicação da lei penal, bem como para a conveniência da instrução criminal, a concessão da liberdade provisória, no caso dos autos, é medida cabível”, havia decidido a juíza, ao soltar o acusado.

Vinicius era natural de Sinop e, conforme consta no alvará de soltura encontrado com ele, morava no bairro Sebastião de Matos. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE