sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem é morto a tiros em assentamento no Nortão

PUBLICIDADE

Juliano Antônio Viana Grassi, de 23 anos, foi atingido por pelo menos oito disparos na região do tórax e no braço, em uma propriedade rural localizada na Linha 4G, na Gleba Padovani, em Matupá (207 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 20h. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada até uma unidade médica do município, mas não resistiu e acabou morrendo.

Uma testemunha contou aos policiais que à família estava em casa jantando quando chegou no portão da fazenda uma VW Parati verde com pelo menos duas pessoas. Os acusados chamaram os moradores e perguntaram por um vizinho. Juliano Antônio teria se prontificado a passar as informações e, na sequência, foi atingido pelos disparos. Após isso, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Ainda segundo o documento policial, no local existe uma disputa por terras e a vítima teria recebido amaças de morte de um homem que é acusado de grilagem na região. Ele também já teria determinado a retirada do gado de um pasto alugado por Juliano. A versão e as circunstâncias serão investigadas Polícia Civil.

De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, Juliano será velado na capela municipal e o sepultamento está previsto para correr hoje à tarde. Ele era solteiro e tinha um filho, de 2 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE