sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Jovem aplica golpe do carro quebrado em morador de Sinop e acaba preso em Barra do Garças

PUBLICIDADE

O acusado, de 22 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, hoje, no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), dentro de uma agência bancária, após sacar o dinheiro adquirido através do golpe do carro quebrado. A vítima, de 59 anos, moradora de Sinop, procurou a delegacia para comunicar o recebimento da ligação telefônica, na qual uma pessoa se identificou como um parente de fora que iria visitá-lo. Na conversa, o golpista disse que o automóvel quebrou na rodovia, e precisava de dinheiro para pagar o mecânico.

Acreditando ser realmente um parente no telefone, a vítima realizou o depósito em dinheiro na conta bancária indicada. Depois, percebeu que havia caído no golpe. Os investigadores conseguiram identificar o titular da conta informada pelo estelionatário. O suspeito foi abordado na agência, logo após sacar R$ 2,2 mil depositados pela vítima.

O jovem foi ouvido pelo delegado Wilyney Santana Borges Leal, e contou que era a segunda vez que emprestava sua conta bancária para um reeducando da cadeia do município de Aragarças, estado de Goiás.

Ainda segundo o preso, a primeira situação ocorreu no dia 29 do mês passado, quando recebeu a quantia de R$ 1,5 mil. Ele foi autuado por estelionato e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE