quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Jogos Abertos de Santa Carmem começam hoje em 14 modalidades

PUBLICIDADE

Começa hoje, no município de Santa Carmem (35km) de Sinop, a 12° edição dos Jogos Abertos (Jasc), o mais tradicional evento esportivo da cidade. Este ano, 08 equipes disputam os jogos em 14 modalidades. A abertura oficial será às 20:00hs pelo prefeito Rudimar Camassola, o presidente da Câmara, Eloi Fellini e demais lideranças.

A principal ausência será da equipe Emborcados, maior campeã da competição, que este está fora dos jogos. As modalidades em disputa nos jogos, serão: Futsal, futebol sete, handebol, basquete, vôlei de quadra e de praia, xadrez, tênis de mesa, truco brasileiro, canastra, bocha e cabo de guerra.

As 08 equipes que estarão disputando o evento, são: Inmapel (atual campeã), Querência, C.Valle, Comunidade Campo Verde, Canarinho Carmense, Estudantes, Garra e Nacional.

Apenas uma partida abre hoje a competição. Será no futsal masculino entre, Inmapel e Nacional, logo após a cerimônia de abertura dos jogos. O campeão geral dos jogos vai ganhar uma moto okm.

Os jogos serão organizados pela Coordenadoria Municipal de Esportes, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e apoio da Prefeitura Municipal de Santa Carmem

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE