sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Inscrições da Copa Municipal Futebol em Sinop terminam hoje

PUBLICIDADE

Hoje é o prazo final para as inscrições da Copa Municipal de Futebol, marcada para começar no próximo domingo, em Sinop, com a promoção da Liga Esportiva Municipal, com o apoio da secretaria Municipal e Estadual de Esportes. Existe uma possibilidade do início da competição ser adiado para o dia 15 de maio. Tudo vai depender da reunião de hoje, às 19h, na sede da Liga de Futebol.

A competição deste ano promete ser um dos melhores campeonatos dos últimos anos em Sinop, já que a premiação para os melhores da competição será de R$ 5 mil. Na semana passada, dirigentes, atletas e a diretoria da liga estiveram reunidos para definir o início do certame. Esta semana uma outra reunião estará acontecendo para definir o número final de participantes.

Além da premiação em dinheiro, a copa também vai premiar com camisetas as primeiras equipes inscritas na competição. Neste encontro da semana passada nove equipes em duas categorias participaram: Grêmio da Fátima, Maringá F.C. /Associação dos Servidores.Municipais, Beira Rio, Bragantino, Jardim Primavera, União Independente/Força Jovem, Compensados Ângela/Recapadora de Pneus Sinop, Sinocar/Escolinha Fla/Máster e Celene/A.A. Sinop.

O valor da inscrição é de R$ 100 reais por equipe.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE