sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Identificados três mortos em acidente entre carreta e caminhão que pegaram fogo em Sorriso

PUBLICIDADE

Zenildo Alves dos Reis, de 44 anos, Juliana Lucas dos Santos, de 31 anos, e Heloa Nicole Alves dos Santos, de 1 ano e 4 meses, são as três vítimas que morreram carbonizadas em um acidente envolvendo um caminhão tanque e uma carreta na MT-242, em Sorriso, ontem à tarde.

A confirmação foi feita, esta tarde, pela tia de mulher e da criança, que era filha do casal. Segundo a familiar, a sobrinha morava em Feliz Natal e o marido tinha ido buscá-la na casa da tia que mora em Nova Ubiratã, e no caminho ocorreu a colisão.

A mãe de Juliana deve ir até o Instituto Médico Legal (IMl) fazer a identificação. Porém, não há informação se será o suficiente para fazer a liberação, já que os corpos estão carbonizados, pode ser necessário um exame de DNA.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente entre o caminhão e a carreta ocorreu, ontem à tarde, na MT-242 em Sorriso. A confirmação das mortes foi feita por um investigador da Polícia Civil após a análise da perícia onde foram constatados 3 corpos carbonizados. "As vítimas só serão identificadas por exames de DNA", informou o policial.

Com o violento impacto, carreta e caminhão pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. Ambos pararam fora da pista. Um ficou de 'cabeça para baixo'. Uma cabine se desprendeu do chassi. Bombeiros trabalharam por mais de duas horas para acabar com as chamas, juntamente com as equipes da concessionária que administra a rodovia.

A pista ficou interditada por mais de 6 horas nos dois sentidos e longas filas se formaram.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE