sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Homem morto em acidente entre carro e carreta em Sorriso será sepultado em Sinop

PUBLICIDADE

João Paulo Juvino de Oliveira, de 27, está sendo velado na capela da funerária Luz e Vida da avenida da Embaúbas. O sepultamento será realizado esta manhã. Ele morreu na quinta-feira, no Hospital Regional de Sorriso, após o VW Gol branco com placas de Belo Horizonte (MG) em que ele estava se envolver em um acidente com uma carreta Volvo FH também branca, de Maringá (PR), na BR-163, próximo a comunidade Barreiro. João era morador de Sinop e deixa esposa e filhos.

A concessionária que administra a rodovia informou na data do acidente, que a colisão foi frontal e na pancada o motor do carro se desprendeu do chassi. O eixo dianteiro e a suspensão também. João ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Ele teve traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas na tíbia e na fibula.

Com a batida o carro saiu da rodovia, já a Volvo ficou atravessada na pista que acabou sendo interditada nos dois sentidos por algumas horas, interrompendo tráfego. A Perícia Oficial e Identificação Técnica fez a análise do local e deve encaminhar um laudo à Polícia Civil que está apurando o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE