sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Guarantã: prefeito entrega maquinário avaliado em R$ 520 mil para abertura e recuperação de estradas

PUBLICIDADE

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan, entregou, ontem, para a secretaria municipal de Infraestrutura, uma moto niveladora CMG, que custou R$ 520 mil e foi adquirida com recursos próprios da prefeitura. A máquina já começa a trabalhar na abertura e recuperação de estradas.

O prefeito lembrou que sua gestão tem conseguido avanços nos setores de infra-estrutura e saúde devido a corte de gastos em outros setores. “Quando cancelamos o carnaval, sofremos muitas críticas. Sabemos que a população merece lazer, qualidade de vida, enfim merece ter motivos para ser feliz. Mas apresentamos hoje uma máquina nova, que vai atender as necessidades da comunidade, seja no campo ou na cidade, deixamos sim de fazer o carnaval este ano, mas por um bom motivo, colocar as contas do município em dia, investir e muito na saúde pública do município e buscar adquirir equipamentos para fazer obras para a nossa gente”, declarou.

“O Estado tem 141 munícipios e apenas 50 estão conseguindo pagar em dia a folha de pagamento. Guarantã do Norte está entre esses municípios. Estamos passando por muitas dificuldades sim, mas com fé em Deus iremos superar tudo isso juntos”, finalizou, através da assessoria.

No aniversário do município, a prefeitura tem inaugurado obras e lançado outras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE