sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Grupo Sinop completa 70 anos, apresenta nova estrutura organizacional e identidade visual das marcas

PUBLICIDADE

O Grupo Sinop completará 70 anos de história em 2018, e com isso aproveita o momento para, além de apresentar sua nova estrutura organizacional, mostrar a nova identidade visual das marcas das empresa pertencentes ao grupo e foi feito descerramento dos bustos dos fundadores do Grupo Sinop: dona Nilza de Oliveira Pipino, sr. Enio Pipino e sr. João Pedro Moreira de Carvalho

As empresas do grupo receberam, ontem à noite, os acionistas, funcionários e convidados para o evento de lançamento de sua nova estrutura organizacional e identidade visual das marcas. Hoje, o Grupo Sinop é formado por 5 empresas: Colonizadora Sinop Imóveis, Bravante Urbanizadora, Gran Construtora e Incorporadora,Civilli Empreendimentos e Participações e a Fazenda Maringá.

A Colonizadora Sinop Imóveis, presente em várias cidades do Mato Grosso, atua na venda e locação de lotes, casas, apartamentos e salas comerciais, intermediando operações com imóveis do Grupo e de terceiros.

No ramo de loteamentos e condomínios horizontais, o grupo possui a Bravante Urbanizadora, responsável pela urbanização de áreas próprias e de parceiros, em diversas cidades, tirando do papel projetos diferenciados e elaborados com todo cuidado.

Outra empresa do grupo é a Gran Construtora e Incorporadora, que trabalha com projetos exclusivos de condomínios verticais fechados na cidade de Sinop e demais regiões de atuação do Grupo, sempre priorizando a qualidade de vida das pessoas.

E para alavancar ainda mais a economia regional e atrair investimentos, a Civilli Empreendimentos e Participações, tem como foco a expansão das áreas onde o Grupo opera, participando como terrenista ou sócio/acionista em iniciativas como a construção do Shopping Sinop, com localização estratégica e grande potencial de consumo.

Buscando um crescimento planejado e ordenado, o Grupo Sinop também aposta no desenvolvimento sustentável da região. A Fazenda Maringá atua diretamente na criação de gado de corte de altíssima qualidade, usando o que a natureza oferece sem prejudicar as gerações futuras, com ações de reflorestamento e preservação da fauna e flora locais.

É por todo esse trabalho e experiência, que o Grupo Sinop vem se consolidando como referência regional no estado do Mato Grosso. E segue firme, construindo e desenvolvendo cada vez mais cidades com máxima qualidade de vida para as pessoas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE