sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida de 7 meses é encontrada morta em matagal em Cuiabá

PUBLICIDADE

O corpo de uma jovem grávida foi encontrado em um matagal próximo à Ponte de Ferro, região de chácaras em Cuiabá. A família confirmou ao Gazeta Digital que Viviane da Silva Ângelo, 18, estava no 7º mês de gestação e se encontrava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi localizado ainda no período da manhã, perto da Chácara Recanto Tranquilo.

Segundo o irmão da vítima, Victor da Silva Angelo, Viviane estaria grávida de um rapaz chamado Thiago, morador de Campo Verde. Antes de engravidar, ela namorava com um M.F., do bairro Planalto, e que nos últimos dias ele buscava reaproximação.

Victor explicou que, na sexta-feira (16), a irmã pegou um taxi para levar ela até as proximidades da Ponte de Ferro, onde M.F. esperava a vítima. Desde então não foi mais vista. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da mulher. O bebê se chamaria Heitor.

A delegada plantonista Alana Cardoso da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que atendeu a ocorrência deve dar mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local coletando dados sobre o crime junto a equipe da DHPP. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE