sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Governo abre concurso para cargos na Politec em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) publicou, esta manhã, o edital de concurso público para formação de cadastro de reserva para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Serão preenchidos os cargos de técnico em necropsia e papiloscopista. Ambas as vagas exigem diplomas de nível superior reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Os aprovados trabalharão em jornadas de 30 ou 40 horas. Aqueles que trabalharem na jornada menor receberão R$ 2,8 mil. Os que laborarem até 40 horas semanais terão salários de R$ 3,8 mil. Os candidatos serão submetidos a três fases de avaliações. A primeira é a prova objetiva. Ainda haverá avaliação psicológica, de títulos e investigação social. Todas têm caráter eliminatório.

Os locais de trabalho ainda serão definidos pela secretaria, conforme surgimento de vagas. As inscrições para o concurso podem ser feitas entre os dias 27 de março e 19 de abril, pelo portal da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os pedidos de isenção poderão ser entregues entre os dias 27 de março e 2 de abril.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE