sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Sinop contrata ex-jogador de Sorriso para o Estadual que começa nesta 6º feira

PUBLICIDADE

A incessante busca pelo bicampeonato do estadual de futsal vem fazendo com que a diretoria da seleção de Sinop monte uma equipe forte. Depois de acertar a contratação de três reforços Cris, Orlando e Alex, oriundos de Cuiabá e Barra do Garças, o diretor da equipe, Ismael Rodrigues (que também é secretário de Esportes) definiu a vinda do jogador Vini, ex-Sorriso, e que recentemente disputou a Taça Brasil de Clubes por Campo Novo do Parecis. Vini estava no Rio Grande do Sul, onde estava acertando com uma equipe gaúcha, mas optou em vir para Sinop para a disputa da Copa Centro América, que começa nesta 6º feira.

O ala e pivô, campeão várias vezes pelo arqui-rival Sorriso, deve chegar hoje e já treinar com o grupo. Curiosamente, Vini estréia na seleção de Sinop no jogo desta sexta-feira contra o seu ex-time, a equipe de Sorriso às 20h30, no Ginásio Olímpico Pasinha.

O técnico de Sinop, Julio Cesar Liberali, disse ao Só Notícias que além de Vini, mais um reforço de peso deve ser contratado ainda hoje para a Copa Centro América.
Em 2004, Sinop venceu Sorriso na final e conquistou o título.

Sinop esta no grupo norte ao lado de Sorriso, Santa Carmem e Vera.

1º Rodada
Sexta-feira ( dia 18 de março)
Ginásio Olímpico Pasinha
19h30: Santa Carmem x Vera
20h30: Sinop x Sorriso

Sábado
09h30: Santa Carmem x Sorriso
10h30: Sinop x Vera

Sábado
19h30: Sorriso x Vera
20h30: Sinop x Santa Carmem

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE