sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Nova Mutum estréia dia 20 de abril no Estadual e quer o bicampeonato

PUBLICIDADE

Buscar o bicampeonato da competição. Este é o único objetivo da equipe de Nova Mutum na Copa Centro América deste ano. O time mutuense que será sede da fase regional estréia dia 20 de abril na copa, com adversário a ser definido pela organização. O grupo já esta definido com Nova Mutum, Nova Maringá, Nova Marilândia e Tapurah.

A equipe vem treinando há mais de um mês sobre o comando do técnico Rodrigo Miranda. Segundo ele, o elenco é a base do ano passado e contratou ainda mais três reforços. Ivan, ex-Sorriso, Luis Gustavo que jogou na equipe juvenil da Ulbra-RS e Fernando Cesar que esteve no time de Garibaldi-RS, já estão treinando com o restante do elenco para a fase regional do Estadual.

O técnico Rodrigo Miranda diz estar otimista e espera que a sua equipe possa se classificar para a segunda fase já que estará jogando em casa com o apoio da sua torcida. “Respeitamos muito os adversários, mas em casa nós que temos que dar as cartas. Vamos em busca de uma das duas vagas para a segunda fase, já que o nosso objetivo é buscar o bicampeonato da competição. Montamos uma boa base com jogadores da casa e com outros reforços vindos de fora. O clima na cidade é muito bom para a copa e temos ainda mais de 30 dias para treinar o que é muito bom nesta fase de preparação do time”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE