terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionário público encontrado morto em veículo em rio será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

O corpo de Oziel Machado, 37 anos, está sendo velado no Centro de Convivência do Idoso em Novo Mundo (296 quilômetros de Sinop). De acordo com a Pax Memorial, o sepultamento está previsto para hoje. Ele trabalhava como tratorista da prefeitura e foi encontrado dentro de seu VW Gol prata, no rio Braço Norte, em Guarantã do Norte, ontem à tarde.

O delegado Waner dos Santos Neves disse, ao Só Notícias, que o carro foi encontrado após seis dias de investigações do núcleo de Inteligência de Guarantã. “Chegamos até o local porque havia algumas marcas na ponte é um peito de aço (do veículo). Os moradores de Novo Mundo também ajudaram na localização do veículo dentro do rio. Possivelmente, ele perdeu o controle do carro, bateu na cabeceira da ponte, deslizou sobre a estrutura por alguns metros e caiu no rio. A morte se deu por afogamento”.

Conforme Só Notícias já informou, a família apontou que Oziel desapareceu após visitar a filha dele, de 4 anos, que estava internada no Hospital Regional em Peixoto de Azevedo, na última quarta-feira (11). A irmã, Ivanilda Machado da Rocha, contou que ele deveria ter retornado para Novo Mundo, mas não chegou. A última vez que foi visto estava em uma lanchonete em Guarantã do Norte. Depois disso, não tivemos mais notícias”, relatou anteriormente.

Em nota, a  prefeitura de Novo Mundo lamentou a morte do servidor e decretou luto oficial e ponto facultativo nas repartições públicas.

(Atualizada às 11h32)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...
PUBLICIDADE