quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Filho de deputado bate caminhonete em poste na capital e vai para UTI

PUBLICIDADE

A vítima de um acidente de trânsito na capital com uma Toyota Hilux preta é o advogado Anacleto Giradelli Bezerra, 27 anos, filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB). Ele conduzia a caminhonete, perdeu o controle e atingiu um poste da entrada do viaduto do Despraiado, na avenida Miguel Sutil. O deputado relatou que o jovem está sendo transferido para um leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular.

Inicialmente, o jovem foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá onde foi atendido no box de emergência e passou por um procedimento de drenagem no pulmão. O quadro de saúde de Anacleto é considerado grave. "No Santa Rosa ele vai passar por uma cirurgia no abdômen por causa de um trauma. Os médicos do Pronto Socorro constataram que tem sangue na cavidade abdominal, mas ainda não sabem o tamanho do ferimento".

No hospital particular a vítima também será avaliada por um médico neurocirurgião pois sofreu uma forte pancada na cabeça. "Eles vão fazer um acompanhamento para monitorar a pressão do cérebro", explica o deputado que estava viajando e veio às pressas para Cuiabá ao ser comunicado sobre o acidente com o filho. "Graças a Deus que ele estava sozinho no veículo e nenhuma outra pessoa se feriu além dele".

Anacleto seguia no sentido de Cuiabá-Várzea Grande quando bateu a caminhonete. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado inconsciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE