quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Famílias que invadiram área em Sinop dizem que não vão sair

PUBLICIDADE

O número de famílias na área invadida em Sinop está aumentando dia-a-dia. Só Notícias esteve no local e constatou que mais de 20 famílias já estão morando no local. Segundo o lider dos invasores, Jair de Souza, mais 10 famílias deverão chegar nas próximas 24 horas.

Eles dividiram a área em lotes com a mesma metragem, espaços para ruas, furaram 3 poços e agumas pessoas já estão plantando verduras. Um grupo está discutindo a “divisão” e os ânimos estão exaltados. Eles garantem que não vão cumprir a ordem do juiz e deixar o local. O prazo, de 48 horas, terminou agora há pouco.

Os invasores querem a presença do prefeito Nilson Leitão e dizem que vão enfrentar a polícia, se for preciso, mas não sairão. “Nós não queremos confusão com a Polícia, mas se for necessário brigaremos pelo nosso pedaço de chão. Nós queremos que o Prefeito venha até aqui para ver nossa situação. Não estamos roubando nada de ninguém, nós vamos comprar os terrenos se o preço for acessível, porque não temos condições de pagar aluguel”, disse o líder Jair.

A liminar de reintegração de posse foi concedida na sexta-feira passada pelo juiz Mario Augusto Machado, após ser requerida pela Prefeitura Municipal. Cerca de 42 famílias invadiram as reservas no dia 26 de fevereiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são hospitalizados após colisão entre carro e moto em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Fan preta e GM...

Colíder expandirá obras na área de iluminação pública

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a aquisição...
PUBLICIDADE