quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Euclides Paixão é o prefeito eleito de Mirassol D’Oeste

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Mirassol D'Oeste é Euclides da Silva Paixão que obteve 6.344 votos. A apuração acabou há pouco, segundo o TRE. O vice-prefeito eleito é Fransuelo Ferrai dos Santos. Euclides é professor, tem 52 anos, é filiado ao Partido Progressista, e já foi vereador do Mirassol. Ele deve assumir na próxima semana. A eleição foi realizada porque o prefeito eleito em 2016 foi enquadrado na lei da ficha limpa e o TRE decidir fazer novo pleito.

Em segundo lugar, com 4.159 votos, ficou a chapa majoritária da Coligação “Juntos por Mirassol” que Edvaldo Rodrigues Paiva candidato a prefeito. Em terceiro, com 624, ficou André Luis Presqueliare Gimenes (DEM). Gelson Candido Miranda (PT) recebeu 276 votos e Marcel de Sá Pereira  (PTB) 140 votos.

O TRE informa que, dos 19.168 eleitores do município aptos a votar, 12.450 compareceram às urnas neste domingo e destes, 11.543 votaram. 351 votaram em branco e 556 nulos.

Para a realização da eleição no município, a Justiça Eleitoral contou com quase 330 colaboradores (mesários, merendeiras, escrutinadores, motoristas entre outros) que atuaram em 10 locais de votação, sendo dois em assentamentos. Para garantir a segurança da sociedade, as Polícias Militar e Civil, juntas, disponibilizaram 30 efetivos. O custo do pleito foi de aproximadamente 77 mil.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE