quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Equipe do Bope reforça policiamento durante o final de ano em Sorriso e região

PUBLICIDADE

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão reforçando o monitoramento no município. O foco principal é evitar ataques contra as agências bancárias. “Fim de ano é mais crítico, aumentam as vendas no comércio, circula mais dinheiro, vêm pessoas de fora para a cidade e os bancos se tornam também um foco dos criminosos”, explicou um tenente do Bope.

A equipe vai circular em toda a região. Em Sorriso, de forma fixa, eles devem ficar até domingo. A proposta é fazer rotatividade entre os municípios vizinhos.

Conforme Só Notícias informou, na madrugada do dia 31 de dezembro do ano passado, cinco bandidos encapuzados e fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Blumenau, no centro. Eles também tiveram acesso a outros equipamentos após a explosão. O montante levado não foi revelado.

A porta de vidro da entrada da unidade foi estourada provavelmente com disparos e arma de fogo. No chão, nas proximidades da agência, foram localizadas cápsulas deflagradas de pistola 9mm e de fuzil (calibre não informado). Os criminosos chegaram em uma Mitsubishi L200 branca e pararam na contramão em frente ao banco.

De acordo com informações de testemunhas, alguns suspeitos entraram na agência e outros ficaram do lado de fora abordando os condutores de veículos, que eram obrigados retornar. Após pegarem o dinheiro, fugiram tomando rumo ignorado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE