sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Entregues chaves de 500 casas para famílias em Nova Mutum

PUBLICIDADE

As chaves de 500 unidades habitacionais do residencial Flor do Pequi 1 e 2 foram entregues, esta manhã, para as famílias contempladas e selecionadas pela Secretaria de Ação Social. Essas unidades fazem parte do projeto que estava em andamento desde 2012, quando foram feitas as inscrições de mais de 3 mil famílias residentes no município.  

Segundo a secretária Marines Pivetta, todo o processo transcorreu normalmente, com a seleções das famílias realizadas em 2013 e este ano. “Buscamos conduzir o processo com a maior transparência possível para hoje estarmos realizando este sonho de 500 famílias residentes no município, são pessoas que saem do aluguel e passam a ter uma vida mais confortável”, disse. Até o fim do ano a prefeitura estará entregando mais 100 unidades do residencial do Pequi 3.

O prefeito Adriano Pivetta esteve na solenidade e destacou o trabalho da equipe que coordena os projetos habitacionais. “Estamos realizados por termos concluído com êxito esse processo, e é importante ressaltar o empenho de toda a nossa equipe que ao longo dos últimos meses trabalharam de forma incessável para que neste dia pudéssemos realizar o sonho de tantas famílias da nossa cidade”, disse.
 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE