quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas e indústrias em Lucas do Rio Verde criam mais de 100 novas vagas de trabalho

PUBLICIDADE

As empresas e indústrias em Lucas do Rio Verde encerraram o último mês gerando 113 novas vagas formais de emprego (consideradas apenas as com carteiras assinadas). O resultado é referente a 987 contratações e 874 demissões em outubro. O saldo positivo foi divulgado esta semana pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho.

O melhor desempenho foi do comércio, que abriu 70 novas vagas, saldo de 330 admissões e 260 rescisões. A construção civil registrou 185 contratações e 135 demissões, encerrando o mês com 50 novos postos de trabalho. Também houve saldo positivo na indústria de transformação, que gerou 7 novos empregos, ao admitir 192 trabalhadores e demitir 185.

Três setores da economia luverdense tiveram resultados negativos em outubro, conforme o Caged. O pior foi da agropecuária, que contratou 91 pessoas e mandou embora 98, encerrando 7 vagas formais. O setor de serviços encerrou 6 postos de trabalho, saldo de 189 admissões e 195 demissões. O setor de serviços industriais de utilidade pública demitiu 1 trabalhador e não registrou contratações.

Só Notícias apurou que, além do resultado positivo em outubro, as empresas e indústrias em Lucas do Rio Verde geraram, nos dez primeiros meses do ano, 1.335 vagas formais. O saldo é referente a 11,2 mil contratações e 9,9 mil demissões. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE