sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Empresas autuadas e menores detidos em fiscalização da prefeitura e PM Sinop

PUBLICIDADE

Um estabelecimento com cozinha lacrada por não respeitar as normas de higiene, vários menores sem documentação encaminhados às suas residências, alguns estabelecimentos notificados por não apresentar alvará de licença e outros por estarem com o som além da altura e do horário permitidos.

Este foi o resultado da operação realizada ontem à noite em Sinop, por duas equipes envolvendo a fiscalização tributária, a vigilância sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Foram visitados cerca de 60 estabelecimentos (bares, lanchonetes e similares) em pontos diferente da cidade.

Segundo o secretário de Finanças Astério Gomes, a operação continua hoje, em outros estabelecimentos. “As equipes verificaram se havia a presença de menores, a documentação do estabelecimento, a altura do som e a questão da higiene. Mas foi uma operação que transcorreu normalmente e verificamos que existem algumas irregularidades que precisam ser sanadas”, disse Gomes.

Segundo o secretário, essas operações são importantes para que a sociedade esteja consciente de que as autoridades estão atentas. “Os donos dos estabelecimentos também precisam se conscientizar dos seus deveres”, afirmou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE