sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresa suspende realização de cirurgias eletivas no Hospital Regional de Sorriso por falta de pagamento

PUBLICIDADE

A diretora do Hospital Regional de Sorriso, Luciele Benin, confirmou, ao Só Notícias, que os procedimentos cirúrgicos por agendamentos estão suspenso desde a última segunda-feira. A empresa decidiu paralisar as cirurgias eletivas para cobrar o pagamento dos serviços prestados nos meses de outubro e dezembro por parte da secretaria de Estado e Saúde (SES). O valor total atrasado não foi informado.

“Desde do dia 12 foram suspensas, mas devem voltar a ser feitas na próxima segunda-feira. Houve atraso de pagamento da empresa de cirurgia geral. É importante deixar claro que são apenas as cirurgias eletivas da geral. O Estado já sinalizou pagamento das faturas de outubro e dezembro que estavam em atraso. Por isso, os agendamentos serão retomados”.

Ainda de acordo com a diretora, não é possível apontar quantas pessoas deixaram de fazer os procedimentos cirúrgicos durante esta semana. “É difícil precisar. Quando abrimos para cirurgias eletivas é agendada duas por dia, mas nós só conseguimos fazer se tiver leito disponível. Então não tem como apontar quantos deixaram de fazer as cirurgias. No entanto, vamos conseguir compensar encaixando esses pacientes ainda durante o mês. Esses agendamentos já começam na próxima segunda, mas ainda assim, dependemos de leitos”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE