quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Duas saídas de pista e uma colisão ontem na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE

Ontem, foram registrados três acidentes na BR-163. No Km 679, há aproximadamente 10km de Lucas do Rio Verde, às 03:40h uma ultrapassagem forçada causou uma saída de pista. Um VW Gol, placas KAL 7566, de Lucas R. Verde que seguia para Nova Mutum, conduzido por Giovani Lussani, 28 anos foi ultrapassar um outro veículo e quase se chocou com o Ford Escort, placas JYC 8606, conduzido por Magnus Roweder Winkelmann, 32 anos, que vinha em sentido contrário.

Para evitar a colisão, Magnus acabou jogando o carro pra fora da pista. Não houve feridos. Outro acidente foi no Km 760, aproximadamente 6 km depois de Sorriso, no sentido Sinop às 08:30h. Um Ford Cargo, placas JZB 7530 que transportava lixo para a prefeitura de Sorriso e era conduzido por Jose Marquetti, 68 anos, teve um problema mecânico que ocasionou a saída de pista.

O motorista disse para a PRF que a direção do veículo travou, o caminhão saiu da pista e tombou. Ele não sofreu ferimentos. O terceiro acidente foi no Km 795, aproximadamente 7 km depois da entrada de Vera (Posto Celeste), às 15:00h.Um caminhão que estava vindo para Sinop, conduzido por Newton Antonio da Silva, 55 anos, acabou perdendo a roda traseira.

A roda se soltou e colidiu com uma carreta Volvo que seguia de Sinop para Rondonópolis e era conduzido por Rudimar Martins da Silva, 28 anos. Nenhum dos motoristas ficou ferido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá mais um caminhão pipa para combater queimadas

A prefeitura definiu licitação para a compra de caminhão...

Governo autoriza obras em Complexo Viário para melhorar trânsito em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) assinou...

Duas carretas e caminhonete se envolvem em acidente em Mato Grosso; um morto

O acidente envolvendo a Toyota Hilux prata, carreta Volvo...

Sorriso: gato preso em copa de árvore é resgatado pelos bombeiros

O filhote de gato foi salvo por militares do...
PUBLICIDADE