sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dois morrem em acidente entre carro e moto em Sinop

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma moto Biz vermelha e um veículo VW Bora, cinza,placas de Colider, na MT-222  -trecho entre o aeroporto e o Aquarela Brasil-  ocorreu nesta manhã, no perímetro urbano próximo ao aeroporto. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Mayra Palhão Gimenes e Yuri Camargo (idades não informadas). Eles estavam na moto e morreram no local.

As primeiras informações são que o condutor do veículo teria sido socorrido por terceiros, mas não foi levado ao Hospital Regional. A Polícia Militar está verificando se ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) está no local, analisando as circunstâncias em que teria ocorrido esse acidente. A colisão foi frontal. Com o impacto a moto foi parar na vala, na lateral da rodovia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de Mayra é velado no Memorial Luz e Vida e será sepultado nesta segunda-feira pela manhã. Já o corpo de Yuri está sendo transladado para Cuiabá.

(Atualizada às 21h44)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE