sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Divulgados gabaritos das provas do Secitec feitas por mais de 13 mil candidatos em MT

PUBLICIDADE

Mais de 13 mil candidatos realizaram, ontem, as provas do concurso público para a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Mato Grosso que oferece 162 vagas imediatas. O Instituto organizador, já disponibilizou o gabarito oficial e as provas em seu site. Os candidatos têm terça e quarta-feiras para entrar com recurso, em relação ao gabarito ou das questões da prova. A solicitação deve ser feita pela internet.

O resultado preliminar da prova objetiva está previsto para o dia 25, quando os inscritos poderão consultar também a imagem do seu cartão de resposta.

O percentual de faltosos foi de 27% e segundo os organizadores, está dentro da normalidade. Os exames foram aplicados em 31 locais, distribuídos por 13 municípios de Mato Grosso.

Para ser aprovado na prova objetiva é preciso acertar mais de 50% do total de questões do exame e não ficar com zero em nenhuma matéria.

O concurso público vai preencher 162 vagas imediatas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior, com remunerações que variam de R$ $ 2.297 a R$ 4.176. As vagas são para Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréo, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Cáceres, Matupá, Juara e Primavera do Leste, e as contratações serão pelo regime estatutário, que garante estabilidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE