sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Detran leiloa quase 200 veículos em Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai leiloar, on line, 197 veículos aptos a circular em Sinop e Sorriso e os lances já podem ser feitos no portal do leiloeiro até 9h do dia 24. Será permitido examinar os lotes a partir de quinta-feirta (19) até dia 23, das 12h às 18h, nos pátios de Sinop, que leiloa 122 veículos, e em Sorriso, onde estão 75. As fotos do site são ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

O presidente da Comissão Especial de Leilão, Antoniber Assunção, explicou que que “os bens serão leiloados nas condições que se encontram, devendo os interessados vistoriá-los antecipadamente nos dias da visitação. Lembrando que é importante ler cuidadosamente o edital”.

De acordo com a assessoria do órgão de trânsito, a venda é à vista e será paga pelo arrematante à comissão do leiloeiro no valor de 5% do valor do arremate. Uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência, sob pena de responsabilização penal e perda de qualquer valor já pago em relação ao lote.

(Atualizada às 09:04h em 17/10)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE