sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de empresário encontrado em rio em Mato Grosso é sepultado no Rio Grande Sul

PUBLICIDADE

O corpo do empresário Rogério Schossler, de 40 anos, foi sepultado em Augusto Pestana (404 quilômetros de Porto Alegre), ontem. As informações foram confirmadas por uma funerária, ao Só Notícias. Ele era empresário do setor madeireiro, estava em Mato Grosso passando férias com a família e morreu afogado, no rio Araguaia, região do município de Alto Araguaia (422 quilômetros de Cuiabá), no último domingo.

O corpo de Schossler foi encontrado poucos metros de onde havia desaparecido, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, um dia após o registro de afogamento. De acordo com a assessoria, ele teria entrado no rio e acabou afundando. Com ele estavam uma mulher e uma criança que foram resgatadas.

O tenente Anttoniery Campello explicou, anteriormente, que a família contou que eles estavam tomando banho em uma parte menos profunda do rio “quando o filho e a cunhada foram levados pela água, ele teria pulado para tentar retirá-los do local, mas acabou não conseguindo e desaparecendo. Já a criança e a mulher conseguiam sair e se salvaram”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE