quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Copa Master: Sinop Futebol Clube realiza mais um amistoso domingo

PUBLICIDADE

Correndo contra o tempo na preparação da equipe para a disputa da 12º edição da Copa Gazeta Master em Cuiabám no mês que vem, o Sinop Futebol Clube não perde tempo e segue a maratona de treinos e amistosos antes da estréia dia 08 de abril contra o Operário-VG às 08h, no estádio Verdão.

No próximo domingo, o Sinop enfrenta a equipe da Associação dos Servidores da Prefeitura de Sinop (Assermusi), às 15h30, no campo da Associação. Antes às 13h30, a equipe sub-17 que se prepara para o Estadual da categoria no segundo semestre enfrenta também uma equipe da Associação dos Servidores.

A equipe sinopense vem treinando fisicamente duas vezes por semana no Centro Olímpico Pasinha. Treino com bola, apenas nos jogos amistosos. O técnico, Julio Cesar Lobo, Biro-Biro vem aproveitando para definir o grupo de jogadores que disputará a copa. Sinop disputou em 2004 a Copa Gazeta pela primeira vez e não passou da primeira fase. O time perdeu na estréia para o Mixto por 5 a 1, mas depois se recuperou ao derrotar o Palmeiras de Cuiabá por 3 a 1. Mesmo assim não conseguiu a classificação para a fase seguinte do certame.

Sinop está no grupo ao lado do Palmeiras e Mixto. Conforme já antecipou o Só Notícias, pelo menos 04 reforços de renome do futebol brasileiro devem ser contratados pela diretoria do clube para tentar o título da competição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE