quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante reage e mata assaltante a tiros em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O crime ocorreu em um estabelecimento na avenida Ângelo Antônio Dall Alba, no centro, ontem à noite. De acordo com um sargento da Polícia Militar, dois homens armados invadiram o local e renderam o proprietário e a mulher dele. No entanto, a vítima reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com um dos assaltantes, conseguiu tomar a arma e atirou pelo menos duas vezes na região do tórax e no pescoço dele. O jovem, de 24 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas acabou morrendo.

“O proprietário contou que estava fechando o estabelecimento quando foi surpreendido pelos dois assaltantes. Um foi na direção dele e outro rendeu a esposa. Eles queriam ter acesso ao cofre. Quando um dos criminosos entrou na residência para procurá-lo, o outro ficou com ele na área. Em um descuido do suspeito, a vítima conseguiu derrubá-lo, entrou em luta corporal, tomou a arma dele e efetuo alguns disparos. Com isso, o outro acusado saiu do imóvel, tentou atirar contra a vítima, mas a munição falhou. O proprietário também revidou e atirou contra o segundo assaltante. Os dois foram atingidos pelos tiros e levados ao hospital, mas um deles não resistiu e acabou morrendo”, explicou o policial.

O militar informou ainda que o segundo assaltante foi atingido pelos tiros na região do abdômen e passou por um procedimento cirúrgico. Não foi informado o atual estado de saúde dele. Já a vítima teve apenas escoriações no braço. A mulher dele não teve ferimentos.

Foram apreendidas três armas. A informação inicial é que uma delas é um simulacro de pistola. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE