sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Comerciante executado a tiros em empresa em Sorriso será trasladado para o Maranhão

PUBLICIDADE

O comerciante Frankelson Gonzaga de Souza, 35 anos, será trasladado para Governador Alexandre Costa (MA), hoje. De acordo com a funerária São Jorge, o sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira. Ele era proprietário um mercado-açougue no residencial Mário Raiter e foi executado a tiros, ontem noite. Ele foi socorrido pelos bombeiros e morreu no hospital regional. Os assassinos estão sendo procurados pela polícia.

O tenente Italo Portes, da PM, informou ontem à noite, que Frankelson estava sentado, em frente a empresa, e dois criminosos encapuzados fugiram em um VW Gol G4, preto. "Trata-se de uma execução. Um chegou atirando, o dono correu pra dentro e os infratores foram atrás e efeturaram mais um disparo", informou. "Foram várias perfurações", acrescentou. Alguns tiros também acertaram a parede da empresa.  Não foi informado laudo do Instituto Médico Legal apontando quantos tiros ele levou.

O tenente disse que ainda não é possível apontar se o crime foi motivado por "alguma rixa mas possivelmente é uma execução". Não teria sido levado nada do mercado e açougue.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE