quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão frontal na BR-163 em Sorriso deixa seis feridos

PUBLICIDADE

Seis pessoas ficaram feridas, esta manhã, em um acidente na BR-163, em Sorriso. Segundo informações divulgadas pela assessoria da concessionária que administra a rodovia federal, a colisão frontal entre um VW Gol branco e uma Fiat Parati prata ocorreu na pista sentido Sul, no quilômetro 768, a cerca de dois quilômetros da praça de pedágio.

Ainda conforme a assessoria, quatro vítimas que estavam na Parati foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Já os dois ocupantes do outro veículo foram resgatados pela equipe da concessionária.

O motorista do VW Gol chegou a ficar preso às ferragens e foi levado para o Hospital Regional. A outra pessoa que estava no veículo foi encaminhada para a UPA. O estado atual de saúde das vítimas não foi divulgado.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. O acidente não chegou a causar interdição de pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. As causas e responsabilidades pela colisão serão investigados. 

(fotos: divulgação)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...
PUBLICIDADE