quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cerca de 60 pessoas participam de encontro da Prosol em Sorriso

PUBLICIDADE

De hoje até o próximo sábado estará acontecendo em Sorriso uma reunião com representantes de Secretarias Municipais de Ação Social de 18 municípios do Nortão de Mato Grosso e com a Prosol (Fundação de Promoção Social), esta, assessora o encontro. Ao todo cerca de 60 pessoas estão presentes, uma média de 3 representantes por município.

A pauta da reunião é a discussão e elaboração de projetos sociais que tenham o objetivo de resgatar a dignidade e auto-estima da população de baixa renda e a troca de experiências e idéias para novos programas sociais.

Conforme Só Notícias já anunciou, as Secretarias de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Claudia, Colíder, Feliz Natal, Itaúba, Marcelândia, Santa Helena, Nova Ubiratã, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Tapurah, União do Sul, Vera, Itanhangá, Ipiranga do Norte e de Sorriso são as participantes. Alguns dos programas de cunho da Prosol, que podem ser adotados pelas cidades, são Sentinela, SAC (Serviço da Ação Continuada), Peti, Agente Jovem, Emergencial, SOS Criança, Lar da Solidariedade, Lar da Criança, Projeto Matula, Lavouras Comunitárias, Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), Quintal Produtivo, Patrulha Mecanizada, Casa do Artesão, Ceapam, São Gonçalo Beira Rio e Cadastro Único/Unificação dos Programas de Renda Mínima/Bolsa Família.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...

Abertas inscrições de festival para bandas e artistas regionais em Mato Grosso

Bandas e artistas regionais poderão se apresentar no mesmo...
PUBLICIDADE