quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

CDL Sinop oferece curso de líderes para os comerciantes

PUBLICIDADE

Através da Coordenadoria de Extensão, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop, oferece aos comerciantes da região o primeiro curso deste novo serviço da entidade: “Como ser um Líder Eficaz”. O curso acontecerá dia 19 de julho, as 19:30 horas, no auditório da CDL Sinop e será ministrado pelo psicólogo Glaydson Rufino Ribeiro.

As vagas são limitadas e o público alvo: Diretores, Gerentes e proprietários. O curso abrangerá: Etapas do desenvolvimento das organizações; A administração entre a tradição e a renovação; Avaliação de suas características e aptidões profissionais e pessoais (auto diagnóstico); O papel do líder no desenvolvimento de equipes.

O objetivo do curso é facilitar a aquisição de conhecimentos e habilidades que proporcionem aos participantes uma melhor visão da globalização e sua mudanças. O Diferencial ou ponto chave é que os participantes vão aprender a se auto avaliar, percebendo que tipo de líder são, enxergando os seus pontos fortes e fracos e aprendendo a modifica-los de acordo com seus objetivos.

“Hoje Sinop e as empresas estão passando por processos de maturação, e as pessoas não estão sabendo lidar com as situações, não conseguem ver como estão e como eles devem agir, com o curso elas terão uma visão diferenciada das pessoas, o que ajuda muita nas diversas situações que enfrentarão neste momento de crise” explicou Glaydson.

Ele é psicólogo formado pela Universidade Católica de Petrópolis, cursando MBA em Gestão de Pessoas e performance Organizacional, e vários cursos na área organizacional, clínica, esportiva e forense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE