quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Carro atinge moto, perde controle, atropela e mata pedestre em Sinop

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Perimetral Norte e dos Jacarandás, no bairro Parque das Araras, agora há pouco. De acordo com informações do perito criminal Leandro Valendorf, o GM Corsa sedan cinza teria primeiramente atingido uma Yamaha Crypton vermelha. Após esta colisão, a motorista do carro perdeu o controle, subiu na calçada e atingiu uma mulher que estava andando pelo local. A vítima, identificada como Maria Aparecida Ferreira de Oliveira de 56 anos, não resistiu e faleceu no local.

“A condutora perdeu o controle, o carro girou, subiu na calçada de ré e atropelou esta senhora que estava na calçada. A senhora que faleceu foi atropelada na calçada”, explicou o perito, ressaltando ainda que a equipe da Politec estava passando pelo local no momento do acidente e a vítima faleceu na hora.

Informações colhidas no local apontam ainda que a moto era pilotada por uma mulher. Ela ficou ferida, reclamava de dores na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para atendimento médico. O atual estado de saúde dela não foi revelado. A motorista do carro não teria se ferido, mas também foi levada ao hospital por estar em estado de choque.

A perícia apontou ainda que o carro seguia pela Perimetral, sentido BR-163, e a motocicleta pela avenida dos Jacarandás quando ocorreu a colisão.

(Atualizada às 8h55)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE